TechDay UPE

Gostaríamos de convidá-los para participar do nosso evento TechDay UPE que acontecerá nos dias 08 e 09/12/2021.

O Evento TechDay UPE tem como objetivo promover uma discussão temática a luz das tendências de soluções com base tecnológica, buscando disseminar  conhecimentos de forma interdisciplinar/multidisciplinar.
O Evento é composto por Palestras que irão abordar temáticas emergentes e tecnologias habilitadoras. Além disso, teremos um mini cursos e por fim, teremos  o que chamamos de Momento Startup.
O momento startup tem como objetivo incentivar e estimular o empreendedorismo inovador para o desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) , bem como a geração de startups / empresas de base tecnológica a partir da transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos do estado pernambucano.
O Evento TechDay UPE é realizado pela UPE ( Lócus INOVATEL e Lócus Garanhuns Smart City) e patrocinado pela SUDENE que vem investindo de forma visionário desde 2018 na promoção de Tecnologias habilitadoras com foco especial em Computação em Nuvem.
Esperamos que este evento  permita o compartilhamento de ideias sobre práticas e pesquisas com o intuito de compreender, melhorar e maximizar o uso das soluções tecnológicas na academia e na indústria.
A inscrição para o Mini Curso está no Sympla.

Siga nosso Instagram.