OBJETIVO
O objetivo do curso de especialização Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental é proporcionar conhecimentos teóricos e práticos no âmbito da perícia ambiental, auditoria e gestão do meio ambiente e seus aspectos legais e éticos.
Tendo em vista o desenvolvimento apresentado por Pernambuco e estado vizinhos e ao mesmo tempo os danos ambientais, torna-se necessário a capacitação de profissionais para o exercício da perícia, auditoria e gestão ambiental.
PÚBLICO ALVO
Biólogos, engenheiros, arquitetos, agrônomos, químicos, geólogos, geógrafos, economistas, advogados e demais profissionais envolvidos nos processos de avaliações ambientais.
MODALIDADE
Presencial
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Carga Horária Total: 390
Número de Vagas: 35
Período de Inscrição: 19 a 31/10/2015
Valor da Inscrição: R$ 100,00
Matrícula: 10/11/2015
Início: 20 de novembro de 2015
Horário de Funcionamento:
6ª s feiras, das 18:00 às 22:00h, e sábados, das 08:00 às 12:00 h e das 13:00 às 17:00 h.
( As aulas serão ministradas de 15 em 15 dias, na sala de Pós-Graduação do ICB)
Duração: 12 meses, para cumprimento da carga horária teórica, e mais 06 meses para elaboração da monografia.
Mensalidades: 18 parcelas de R$ 325,00.
Documentação Necessária: Curriculum Vitae com comprovações e 01 foto 3×4.
AS INSCRIÇÕES OCORRERÃO PELO SITE OU PRESENCIALMENTE.