1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Alunos apresentaram trabalhos em congresso de computação - Universidade de Pernambuco

Alunos apresentaram trabalhos em congresso de computação

Alunos e ex-alunos do curso de Licenciatura em Computação do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns participaram, de 20 a 23 desse mês de julho, do Workshop sobre Educação em Computação (WEI) do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, evento que ocorreu no Recife e é um dos eventos mais importantes do país nessa área.

De acordo com o professor Higor Monteiro, cinco estudantes da UPE apresentaram seus trabalhos no evento. “Houve um interesse muito grande dos participantes nas pesquisas apresentadas pelos nossos alunos. Como professor, me senti bastante orgulhoso em ver alunos de graduação se apresentando no principal congresso da área de Educação em Computação. É um resultado significativo de um esforço deles ao longo de todo o curso”, ressaltou. As publicações podem ser encontradas no site.

 

* Nas fotos, os alunos: Máverick Andre do trabalho: (Ensino de Computação para Ensino Médio na Modalidade Semipresencial: Uma Experiência da Disciplina de Estágio Supervisionado. Autores: Máverick André, Higor Monteiro, Jakeline Lima, Edjanio Rodrigues e Marciele Ferreira); Sebastião Rogério do trabalho (ABILSEN: Uma Abordagem para Inclusão do Licenciado em Computação no Ensino Básico. Autores: Sebastião Rogério, Higor Monteiro e Wilk Oliveira); Wilk Oliveira do trabalho (Relato de Experiência de Ensino de Computação no Ensino Fundamental em Estágio Supervisionado da Universidade de Pernambuco no Campus Garanhuns. Autores: Wilk Oliveira, Sônia Fortes, Aline Ferreira, Anderson Alves, Millena Lauyse, Sebastião Rogério e Eraylson Galdino)