1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Assessora da Prodep/UPE é selecionada como avaliadora em concurso da ENAP - Universidade de Pernambuco

Assessora da Prodep/UPE é selecionada como avaliadora em concurso da ENAP

A Gestora Governamental da Secretaria Estadual de Administração (SAD) e, atualmente cedida como Assessora da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade de Pernambuco (Prodep/UPE), Renata Lapenda, ficou entre os 75 participantes escolhidos em todo o país para a função de avaliadores do 24º Concurso Nacional de Inovação no Setor Público da Escola Nacional de Administração (ENAP).

Antes de assumir como avaliadora da ENAP, a Gestora Governamental recebeu treinamento on-line, sendo preparada para fazer essa avaliação através de um sistema próprio da ENAP, numa atividade de simulação das avaliações.

Cada avaliador recebeu cerca de 25 iniciativas, com projetos inovadores da administração pública dos âmbitos federal, estadual e de capitais municipais. Essas ideias de vanguarda devem ser aplicáveis ao serviço público e analisadas segundo sua finalidade, resultados esperados e principais benefícios, sempre atreladas ao aspecto da inovação. São novas práticas, novas formas de fazer, novas ideias e novos processos, que foram implementados para a melhoria daquele órgão ou de seus usuários.

“Ser selecionada como uma das avaliadoras em todo o Brasil foi uma grata surpresa. Decidi me inscrever, porque a temática de inovação me interessa bastante, e através das iniciativas que vou avaliar posso ter acesso a grandes novidades, e aprender ainda mais, além de poder trazer boas práticas para o nosso Poder Executivo Estadual”, registra Renata.

Fonte: www.sindgestorpe.org.