1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Arcoverde debateu sobre o Dia da Mulher - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Arcoverde debateu sobre o Dia da Mulher

No último dia 19/03, os cursos de odontologia e direito do campus da Universidade de Pernambuco em Arcoverde da (UPE) promoveram, pela primeira vez, o “Dia da Mulher no campus”.

O evento, gratuito e aberto a toda comunidade, foi coordenado e mediado pelas professoras Herika Mauricio e Renata Cartaxo e contou com a apresentação de dados científicos, frutos de pesquisa desenvolvida no curso de odontologia.

Com a participação de discentes e docentes dos cursos de graduação em odontologia e direito, o seminário contou com a participação dos seguintes palestrantes: a Coordenadora Municipal da Mulher da Prefeitura de Arcoverde, Micheline Valério, a professora do curso de direito da UPE, Denise Luz, a advogada e membro da comissão da Mulher da OAB, Cândida Carina Pereira Barbosa. Além da participação da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, por meio da Cabo Vanessa Maria da Silva, do Sargento Jefferson Santana e do Sargento Everton Wyndson Torres.

Ainda na ocasião, os participantes puderam dialogar em roda de conversa sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no dia a dia, no trabalho, na universidade, em suas famílias e demais interações sociais.