1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Petrolina inscreve para mestrado profissional em formação de professores e práticas interdisciplinares - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Petrolina inscreve para mestrado profissional em formação de professores e práticas interdisciplinares

O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina inscreve, até o dia 07/10, para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado profissional) em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI) da unidade, para ingresso em 2020.1.

A seleção será composta por quatro etapas: análise do pré-projeto, eliminatória e classificatória, prova escrita, eliminatória e classificatória, arguição oral, classificatória, e análise do currículo, classificatória.

Os interessados devem procurar a Secretaria do PPGFPPI, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no bloco D do campus, para efetivarem suas inscrições, mediante entrega da documentação exigida e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

São oferecidas 36 vagas. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro. As matrículas serão realizadas em fevereiro de 2020.

O campus da UPE em Petrolina fica na BR 203, Km 2, s/n - Campus Universitário - Vila Eduardo. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (87) 3866-6501.

EDITAL