1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Petrolina promove III Semana Acadêmica de Matemática - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Petrolina promove III Semana Acadêmica de Matemática

O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, através do seu colegiado de matemática e do grupo de pesquisa Estudos Matemáticos e suas Tendências, promove, de 09 a 11/09, a “III Semana Acadêmica de Matemática (Smat)”.

 

Com o tema  “Novas Tecnologias e o Ensino de Matemática”, o evento tem como objetivo contribuir para a formação dos professores e futuros professores de matemática em consonância com as discussões nacionais referentes a área.

Durante a semana, que é promovida desde 2013 e que conta com a participação de grandes pesquisadores nacionais ligados ao tema, serão oferecidas conferências, minicursos e mesas redondas, além da apresentação de trabalhos científicos em três categorias: Resumos, Comunicação Científica e Relato de Experiência.

Os interessados já podem realizar suas inscrições, que vão até o dia 09/09, mediante depósito ou transferência bancária. A submissão de trabalhos na III Smat segue até o dia 05/07. Outras informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para efetuar sua inscrição.

 

Chamada para submissão de trabalhos

Exemplo de template para comunicação científica, relato de experiência e pôster