1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Petrolina seleciona alunos para Escola de Aplicação - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Petrolina seleciona alunos para Escola de Aplicação

O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina abrirá inscrições, a partir do dia 14/09, para seleção de estudantes para sua Escola de Aplicação.

 

Serão disponibilizadas 70 vagas para alunos do 6º ano (antiga 5ª série), do Ensino Fundamental II, para o ano letivo de 2016. A distribuição se dará da seguinte forma: quatro vagas reservadas para os filhos/dependentes de servidores efetivos da UPE e da Escola de Aplicação, quatro vagas reservadas para portadores de necessidades especiais, 31 vagas para candidatos oriundos de escola pública estadual ou municipal e 31 para os demais candidatos.

As inscrições, que acontecem até o dia 22/09, serão realizadas, exclusivamente, na secretaria da Escola, das 7h30 às 11h30, mediante pagamento da taxa e apresentação dos documentos exigidos.

O processo seletivo constará de provas de matemática e língua portuguesa, aplicadas no dia 08 de novembro.

A Escola fica na BR 203, Km 2, Vila Eduardo - Campus Universitário, Petrolina – PE. Outras informações pelos telefones: (87) 3866-6479 / 6483 ou na secretaria da Escola, das 8h às 12h. Confira o edital aqui.