1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Salgueiro promoveu a 8a Semana do Administrador - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Salgueiro promoveu a 8a Semana do Administrador

A 8ª edição da Semana do Administrador (SEAD) realizada, na última semana (09 a 12/09), pelos professores e alunos do curso de Administração do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Salgueiro contou com a presença de profissionais e instituições da área do município e regiões vizinhas. 

No dia 10/09, o Reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, ministrou palestra sobre a sustentabilidade nos projetos da Universidade, no encontro que teve como tema principal “As contribuições para o desenvolvimento sustentável”.

O público presente pôde, ainda, participar de discussões sobre o papel da administração o momento de transformações que o país vivencia contribuindo para um ambiente onde haja igualdade social e equilíbrio ambiental. Além disso, o evento ofereceu oficinas, palestras e mesa redonda com professores e profissionais técnicos convidados do setor público e privado e, ainda, uma campanha social em prol do Lar São Vicente.

O evento se destaca localmente, desde 2012, como uma experiência exitosa de apresentação da atuação dos profissionais de administração no mercado e papel da UPE para a região como formador destes profissionais.