1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE na Mata Norte inscreve para Mestrado em Educação - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE na Mata Norte inscreve para Mestrado em Educação

campus da Universidade de Pernambuco (UPE) na Mata Norte está com inscrições abertas, até o dia 31/05, para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) Profissional em Educação 2019.

Os interessados devem realizar suas inscrições na Secretaria do Mestrado, que fica no bloco A – térreo da unidade, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

O programa de Mestrado Acadêmico, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem duas linhas de pesquisa: Formação de Professores e Política e Gestão Educacional.

O candidato inscrito será submetido a uma seleção através de análise do pré-projeto de pesquisa, prova dissertativa de conhecimentos sobre a área de concentração do Mestrado, defesa do pré-projeto de pesquisa, análise curricular, prova de idiomas (inglês ou espanhol).

São oferecidas 23 vagas. O resultado final será divulgado até o dia 23/07/2019. A previsão para início do curso é agosto desse ano.

campus da UPE na Mata Norte fica na Rua Prof. Amaro Maltez, 201 - centro. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone: (81) 3633-4615. Confira aqui a errata do edital completo.