1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Cartões informativos das provas para Escola de Aplicação da UPE já estão disponíveis para impressão - Universidade de Pernambuco

Cartões informativos das provas para Escola de Aplicação da UPE já estão disponíveis para impressão

Já estão disponíveis para os estudantes que se inscreveram para o processo seletivo 2020 das Escolas de Aplicação do Recife, de Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) a consulta para impressão do cartão informativo, através do endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

A seleção é para novos alunos do 6º ano do ensino fundamental e 1o ano do ensino médio. São disponibilizadas 372 vagas no total.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico citado acima e, através do ícone do Processos Seletivos da Escola de Aplicação, com o uso de seu login e sua senha, imprimir o seu cartão informativo, que contém um conjunto de dados necessários a sua participação na seleção. A impressão do cartão informativo é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Para o acesso do candidato à sala de aplicação de provas, será necessária a apresentação do Cartão Informativo e do Documento de Identidade Original ou de algum outro documento que possua foto e assinatura recentes e, ainda, de caneta esferográfica azul ou preta.

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE (CPCA) não será responsável pela impossibilidade da sua impressão por motivos de ordem técnica nos computadores ou impressoras, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação.

As provas serão realizadas no dia 24/11/2019, pela manhã, na Escola para qual o estudante realizou sua inscrição. A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece até dezembro de 2019.

Outras informações pelos dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791.

Manual do candidato

Concorrência