1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
CISAM/UPE recebe prêmio Dr. Pinotti - Hospital Amigo da Mulher em Brasília - Universidade de Pernambuco

CISAM/UPE recebe prêmio Dr. Pinotti - Hospital Amigo da Mulher em Brasília

 

Publicado em 01/06/23

Nesta quarta-feira (31), o Centro Universitário Integrado de Saúde Amaury de Medeiros da Universidade de Pernambuco (CISAM/UPE) recebeu o Prêmio Dr. Pinotti - Hospital Amigo da Mulher. A Cerimônia foi realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a participação de gestores, representantes públicos e profissionais da saúde. A Universidade de Pernambuco foi representada pela Profa. Maria do Socorro Cavalcanti, Reitora da UPE, e a Gestora Executiva do CISAM/UPE, Profa. Maria Benita Spinelli.

O hospital foi indicado ao prêmio pela Deputada Federal Iza Arruda, com escolha por representantes da área e de deputados federais.

“É um reconhecimento ao trabalho desenvolvido diariamente, por servidores comprometidos com os pacientes e o serviço público. Enfrentamos vários desafios, como ser uma universidade pública e de formar e cuidar das pessoas. O Prêmio Dr. Pinotti fortalece o SUS e as nossas atividades”, destacou a Profa. Benita Spinelli. 

O Prêmio “Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher” é concedido pela Câmara dos Deputados a entidades governamentais e não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de Saúde da Mulher. “Esse prêmio mostra uma responsabilidade a mais que cada instituição tem no atendimento à população. Tenho a honra de ter indicado o prêmio ao CISAM, pelo trabalho que têm desenvolvido a população de Pernambuco”, destacou a Deputada Federal Iza Arruda.

“Continuaremos trabalhando forte para a promoção do cuidado dos nossos pacientes, com igualdade de gênero e cidadania. Vamos continuar desenvolvendo projetos para fortalecer o CISAM, prestar serviços à população e formar os nossos discentes”, destacou a Profa. Socorro Cavalcanti, Reitora da UPE.

Também estiveram presentes na solenidade Mariane Pinotti, filha do Dr. Pinotti, e o Senador Pernambucano Humberto Costa.