1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho e Prodep se reúnem com diretores das unidades de educação da UPE - Universidade de Pernambuco

Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho e Prodep se reúnem com diretores das unidades de educação da UPE

Na manhã da última quarta-feira (16.03) a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep) se reuniram com diretores das unidades de educação da Universidade de Pernambuco (UPE).

O objetivo do encontro foi fortalecer a importância da avaliação de desempenho, que será realizada no período de 04 a 29 de abril de 2016, e apresentar o novo Plano de Metas Docente a ser discutido nas unidades de educação até o próximo dia 31 de março.

Na reunião, foram entregues os materiais com informações normativas e procedimentais, para a realização da avaliação de desempenho, que deverão servir para esclarecimento de dúvidas.

Os professores da UPE que estão em plena atividade devem participar das três etapas da avaliação de desempenho docente com atenção aos prazos para preenchimento dos formulários, bem como as demais exigências para que a sua avaliação seja concluída com sucesso.

A Comissão informou, ainda, que já se encontram disponíveis no portal da UPE e no portal do servidor da UPE o banner com contagem regressiva, a Carta Informativa e as Orientações básicas, para conhecimento antecipado dos docentes, no intuito de tornar as informações, a cada ano, mais próximas aos (às) docentes.