1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
CPCA divulga documento com programa de alterações para o Sistema Seriado de Avaliação da UPE - Universidade de Pernambuco

CPCA divulga documento com programa de alterações para o Sistema Seriado de Avaliação da UPE

Está disponível, na página do Processo de Ingresso (https://processodeingresso.upe.pe.gov.br), o documento que apresenta o novo programa do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (SSA) para o triênio 2022-2024. 

Trata-se da adequação às mudanças da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a partir do Currículo de Pernambuco, que entram em vigor neste ano.

Em 2022, as alterações vão se dar somente no conteúdo didático do SSA 1, para os alunos que estarão cursando o 1º ano do ensino médio. Em 2023, será a vez do SSA 2, concluindo as modificações em 2024, com o SSA 3.

O sistema de provas será mantido, assim como o número de questões em cada um dois dias: 45 (90, no total). A mudança se refere aos conteúdos que deverão ser estudados, divididos em novas áreas de conhecimento.

O documento produzido pela Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE traz a descrição detalhada destes conteúdos.

O detalhamento da avaliação e das provas sairá no Manual do Candidato, quando as inscrições deste ano iniciarem.

Outras informações através dos telefones (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda em https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

SSA - NOVA FORMATAÇÃO