1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Diretor chinês do Instituto Confúcio é agraciado com o título de Honra ao Mérito - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Diretor chinês do Instituto Confúcio é agraciado com o título de Honra ao Mérito

Na manhã de ontem (19/12), na reunião do Conselho Universitário (Consun) da Universidade de Pernambuco (UPE), o Reitor, Prof. Pedro Falcão, prestou homenagem ao diretor chinês do Instituto Confúcio da Universidade, Wang Hongliang, em agradecimento aos serviços prestados com excelência.

Ele foi agraciado com o diploma de Honra ao Mérito depois de ter prestado serviço durante dois anos como diretor chinês do instituto, além de divulgar a cultura chinesa no Estado. O professor retorna a China depois desse período em Pernambuco.

“Quero agradecer a toda a universidade, aos colegas do Confúcio pelo tempo que estivemos juntos. Obrigada pelo carinho e solidariedade. Desejo muita prosperidade para esta terra que agora é minha também. O Recife agora é a minha terra além da China”, disse Hongliang.

O diretor do instituto pela UPE, em português, Lin Shin Pin ressaltou a importância do trabalho do diretor chinês. “Agradecemos o empenho e dedicação ao longo desse período em que esteve no Brasil. O instituto tem levado o nome da universidade há vários países e isso é motivo de orgulho para nós”, destacou.

 

{gallery}honra-ao-merito-diretor-confucio{/gallery}