1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Diretora do campus da UPE em Garanhuns recebe título de Cidadã Honorária da cidade - Universidade de Pernambuco

Diretora do campus da UPE em Garanhuns recebe título de Cidadã Honorária da cidade

A Câmara de Vereadores de Garanhuns aprovou, por unanimidade, a concessão do título de Cidadã Honorária de Garanhuns à diretora dos campi da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Salgueiro, Arcoverde e Serra Talhada, Profa. Rosângela Estevão Alves Falcão. A outorga do título acontece no dia 21/11, às 18h, no auditório da instituição.

O requerimento foi do vereador Audálio Ramos Filho, que entendeu que os relevantes serviços da gestora da UPE são imprescindíveis para os avanços nos últimos anos do ensino superior no município.

CURRÍCULO - Rosângela Estevão Alves Falcão é natural de Recife, mudou-se para Garanhuns no ano de 1990, onde vinha passar suas férias nos meses de janeiro e julho. Casou-se naquele ano com o José Estevão dos Santos Junior, com quem tem uma filha, Thainá Estevão Falcão. Iniciou seus trabalhos em Garanhuns como servidora terceirizada no Colégio Santa Sofia, tendo atuado como coordenadora da área de informática educacional no Colégio Presbiteriano XV de Novembro e no Colégio Monsenhor da Mota Valença. Atuou também como professora e coordenadora do Colégio Presbiteriano XV de Novembro. 

Professora Rosângela possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1988), mestrado em Ensino de Ciências pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2004) e doutorado em Biociência Animal pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2013). Atuou na coordenação do Curso de Ciências Biológicas, na Residência em Saúde Coletiva e na Coordenação de Planejamento do Campus Garanhuns na gestão do Prof. Pedro Falcão. É professora adjunta da Universidade de Pernambuco e atualmente é diretora campi da UPE em Garanhuns, Salgueiro, Arcoverde e Serra Talhada.