1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Disciplina de Introdução a Metodologia de Pesquisa promove a “Jornada Internacional de Formação de Pesquisadores em Saúde” - Universidade de Pernambuco

Disciplina de Introdução a Metodologia de Pesquisa promove a “Jornada Internacional de Formação de Pesquisadores em Saúde”

A disciplina de Introdução a Metodologia de Pesquisa (IMP) da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco (FCM/UPE) promove a “Jornada Internacional de Formação de Pesquisadores em Saúde” com convidados que vão esclarecer as principais dúvidas sobre o tema.

“O evento nasceu dos anos em sala de aula em metodologia de pesquisa. Cada ano que passava mais alunos chegavam com interesse em pesquisa. Hoje nossos estudantes querem desenvolver a habilidade da pesquisa, por isso, resolvemos juntar um grande time de pesquisadores, referências em suas áreas de atuação que gentilmente aceitaram compartilhar suas experiências como pesquisadores”, explica o professor e vice-coordenador do curso de graduação em medicina Hugo Rafael. 

A jornada ocorre a partir desta quinta-feira (29). E nas datas 04, 10, 18 e 25 de outubro, e 01 de novembro.  As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.e-inscricao.com/faculdade-ciencias-medicas-upe/https-www-e-inscricao-com-faculdade-ciencias-medicas-upe. O interessado também encontra a programação neste link.

O formato escolhido foi a transmissão remota ao vivo, pois o evento conta com estudantes da Universidade de Pernambuco e de todo Brasil.

Link de YouTube para transmissão das conferências -

%7CFCM-UPE">
%7CFCM-UPE