1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Divulgado resultado final do Programa de Fortalecimento Acadêmico da UPE - Universidade de Pernambuco

Divulgado resultado final do Programa de Fortalecimento Acadêmico da UPE

 

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade de Pernambuco divulgou o resultado final do Edital de Extensão relativo ao Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA 01/2021).

Ao todo, foram aprovados para financiamento 62 projetos, sete eventos e sete cursos que deverão ser realizados no período de 2 de agosto de 2021 a 9 de dezembro de 2022. Outros 40 projetos foram aprovados, mas sem indicação de recursos.

A UPE disponibilizou do seu orçamento R$ 280 mil para a execução destas atividades de fomento em todas os campi da universidade. Entre os projetos aprovados estudos sobre cultura das comunidades quilombolas, exercícios para diabéticos, produção de vinho de açúcar do Agreste, ensino de xadrez e produção de podcasts.

Para a escolha das atividades foram levados em consideração os seguintes critérios: a) Creditação da atividade; b) Impacto da ação; c) Interação dialógica da comunidade acadêmica com a sociedade e d) Articulação entre ensino, pesquisa e extensão.

O critério de financiamento obedecerá, obrigatoriamente, a ordem de classificação das propostas, definida na avaliação. Recursos não utilizados por uma modalidade serão redistribuídos com as demais.

A relação completa pode ser conferida neste link: http://www.upe.br/edital-pfa-de-extens%C3%A3o-01-2021.html