1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Equipe da UPE é premiada em competição internacional - Universidade de Pernambuco

Equipe da UPE é premiada em competição internacional

A equipe do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru, composta por Silvano Ramos, Guto Leoni, Élisson Rocha e Patrícia Takako Endo, foi premiada na competição internacional “Challenge UPE”, promovida pela Universidade Panamericana do México. A competição recebeu um total de 22 submissões e a UPE obteve a terceira posição geral.

O principal objetivo da competição foi utilizar técnicas de visão computacional e/ou machine learning para detecção de atividades humanas utilizando dados de sensores multi-modais.

Parte dos resultados da competição compõem o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno do curso de Sistemas de Informação da unidade, Silvano Ramos.

A premiação aconteceu no dia 15/07 durante o International Joint Conference on Neural Networks 2019 (IJCNN), um dos eventos acadêmicos mais relevantes na área de computação inteligente.

O grupo da UPE contou, ainda, com a parceria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade da Cidade de Dublin (DCU), na Irlanda.

Com informações da unidade.