1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Equipe do HUOC registra em vídeo momento marcante na luta contra a Covid-19 - Universidade de Pernambuco

Equipe do HUOC registra em vídeo momento marcante na luta contra a Covid-19

Referência no atendimento aos pacientes de Covid-19 em Pernambuco, o Hospital Universitário Oswaldo Cruz desativou na quarta-feira (21) uma estrutura com 64 leitos pela redução do número de infectados internados.

A equipe de saúde registrou a despedida do último plantão com um vídeo celebrando o resultado das medidas sanitárias e do avanço da vacinação no estado. O atendimento a este grupo de vítimas da pandemia era feito no Centro de Oncologia (CEON), que agora pode voltar a ter o espaço para sua especialidade.

Integrante do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco, o HUOC vinha desde março de 2020 reforçando a estrutura do seu complexo hospitalar, inclusive contratando profissionais de saúde, depois do surgimento do primeiro caso registrado de Covid-19 no estado.

Referência em várias especialidades clínicas e cirúrgicas, o HUOC se reorganizou para apoiar o enfrentamento da epidemia de Covid-19.

Foi a primeira unidade hospitalar em Pernambuco a iniciar a assistência especializada, disponibilizando 135 leitos de enfermaria e gradativamente ampliando os leitos de UTI, que atingiram a marca de 40 vagas para adultos e outras sete na UTI Pediátrica Covid.

Clique no link para ver o vídeo postado no perfil UPE nas Redes no Instagram: https://www.instagram.com/p/CRnZMY2jvAh/?utm_source=ig_web_copy_link