1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Escola de Educação Física da UPE realiza jogos internos - Universidade de Pernambuco

Escola de Educação Física da UPE realiza jogos internos

Na última sexta-feira (25/10), aconteceu a abertura do XV INTEREF – 2019 da Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco (ESEF/UPE). Os jogos internos da unidade é organizado por estudantes dos cursos de licenciatura e bacharelado. O tema dessa edição é “Uma viagem no túnel do tempo”.

São 20 modalidades entre categorias masculinas, femininas e mistas como atletismo, judô, badminton e futebol digital, futebol de campo, futsal, dança, tênis de mesa, natação, xadrez, quadrado. Além de queimado, handebol, basquetebol, bola de gude, voleibol, cabo de guerra, dominó.

O evento ainda realiza intervenções culturais, tal como apresentações de dança, manifesto contra o derramamento de petróleo nas praias nordestinas e ainda o “Interef social” com a arrecadação de alimentos, livros, material de limpeza, brinquedos e roupas a serem entregues para entidades.

A programação continua até o sábado (02/11). O INTEREF 2019 é uma ação da entidade de representação estudantil - Associação Atlética Acadêmica - Gestão 2019-2021.

INTEREF – O evento congrega estudantes, professores e egressos em torno das práticas corporais em competição, que não deixam de ser lúdicas, educativas e salutares.

Expressando uma dimensão da formação inicial, o INTEREF retrata os currículos de graduação e o campo profissional da área diante de fenômenos sociais, tais como lutas, danças, jogos, esportes, ginásticas.