1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
FCAP/UPE promove minicurso online para debater desigualdade de gênero - Universidade de Pernambuco

FCAP/UPE promove minicurso online para debater desigualdade de gênero

O minicurso Desigualdade de Gênero e Direitos Sexuais - Maio Laranja está com inscrições abertas através do link https://bit.ly/3vTUTF1. A proposta é discutir questões de cidadania, violência sexual, direitos humanos e políticas públicas. Os encontros serão através da plataforma Google Meet nos dias 19, 20 e 21, das 19h às 22h.

O evento é promovido pela Coordenação Setorial de Extensão e Cultura da Faculdade de Direito e Administração de Pernambuco (FCAP/UPE), pelo Laboratório Interseccional de Gênero, Discurso e Direitos Humanos da UPE e pelo Grupo de Mulheres do Brasil, seção Recife.

O link de acesso para as palestras será enviado no ato da inscrição, que também pode ser feita através deste endereço: https://bit.ly/3uAZ3RH. A participação dará direito a certificado correspondente a uma carga horária de 10h. O documento só será emitido para o inscrito que comparecer a 70% das atividades.

TEMA DAS PALESTRAS E PALESTRANTES CONFIRMADAS

• 19.05 - Desigualdade de gênero e cidadania - Drª Fabiana Leite (OAB/ESA)

• 19.05 - Direitos humanos e gênero - Drª Rebeca Lins (UPE/ LIGEDDH/ Grupo Mulheres do Brasil)

• 20.05 - Violência sexual de gênero - Drª Gisele Araújo (OAB/ Centro Clarice Lispector/ Grupo Mulheres do Brasil)

• 20.05 - Políticas públicas para mulheres - Drª Adriana Rocha (OAB/Unicap/ Prefeitura do Recife)

• 21.05 - Abordagens práticas para gerenciamento de situações traumáticas (Foco em direito) - Drª Gisele Araújo (OAB/ Centro Clarice Lispector/ Grupo Mulheres do Brasil)

• 21.05 - Abordagens práticas para gerenciamento de situações traumáticas (Foco saúde mental) - Elza Alexandre (Psicóloga/ docente/Grupo Mulheres do Brasil)