1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Grupo FCA se alia à Secti pela formação de profissionais para o polo automotivo de Goiana - Universidade de Pernambuco

Grupo FCA se alia à Secti pela formação de profissionais para o polo automotivo de Goiana

Para estabelecer parceria visando a formação de profissionais para o polo automotivo da Jeep, em Goiana, o secretário estadual de Ciência Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, esteve, na manhã de ontem (05.12), reunido com os diretores do Grupo Fiat Chrysler Automobile (FCA) de Engenharia de Manufatura da América Latina, Perluigi Astorino, e de Segurança Veicular e Conformidade Regulatória, João Irineu Medeiros. Acompanhado da equipe técnica da secretaria; do reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Falcão; e do diretor da Escola Politécnica de Pernambuco (Poli), José Roberto de Souza Cavalcanti, Aluísio conversou com os executivos sobre a demanda da montadora em Pernambuco.

Com o polo automotivo em franca expansão, onde o Grupo FCA anunciou recentemente o investimento de R$ 7,5 bilhões para os próximos anos, o número de colaboradores da fábrica vai aumentar significativamente e existe a necessidade de assegurar a formação de profissionais pernambucanos para as vagas que vão surgir.

O secretário Aluísio Lessa destacou o quanto será positiva a cooperação entre a FCA e o Governo de Pernambuco. “O Governo do Estado, por meio da SECTI, da UPE e da Poli, vai investir na formação de profissionais. Com esta parceria firmada, vamos desenvolver estratégias para garantir que profissionais de Pernambuco ocupem os postos de trabalho”, afirmou.

Fonte e fotos: Ascom Secti.