1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições abertas para a 2ª oficina de Audiovisuais da UPE e TV Pernambuco - Universidade de Pernambuco

Inscrições abertas para a 2ª oficina de Audiovisuais da UPE e TV Pernambuco

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para a 2ª Oficina de audiovisuais da UPE/TV PE. O objetivo do evento é estimular e qualificar a produção de audiovisuais sobre o significado social das ações da UPE junto à sociedade. Além, de produzir informações de interesse público no formato de audiovisuais.  A iniciativa   é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UPE) e a TV Pernambuco.

A programação conta com os seguintes conteúdos: Conceitos de comunicação pública; Processo de coleta de imagens; Processos técnicos de finalização do audiovisual. Os participantes devem ter equipamentos necessários para as aulas como aparelho de celular para registro de imagens; notebook, para edição das imagens.

O público-alvo são docentes, estudantes e/ou técnicos, com potencial para apoiar a produção de audiovisuais nas unidades da UPE. Serão apenas 15 vagas. De acordo com a organização do encontro, sugere-se que, dos inscritos, um seja lotado na reitoria e demais nas Unidades. Será necessária a disponibilidade para participar em tempo integral.

 Serviço:

2ª Oficina de audiovisuais da UPE/TV PE

Local -  Reitoria da UPE.

Dias - 20, 21 e 22 de novembro de 2019

Horário:  9 -12h; 13 -16h.

Sobre as Inscrições:

- Período de inscrição: 29/10/19 a 05/11/19.

- Realizadas unicamente por meio de cada pró-reitoria ou Núcleo.