1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para isenção de servidores da UPE terminam dia 26/08 - Universidade de Pernambuco

Inscrições para isenção de servidores da UPE terminam dia 26/08

As inscrições da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição, no Processo Seletivo para as Escolas de Aplicação da Universidade de Pernambuco (UPE), a todos servidores e dependentes da instituição terminam no próximo dia 26/08.

Os interessados devem efetuar suas inscrições no endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br, na tela de inscrição escolher dependente de servidor da Universidade. Em seguida, o candidato deve preencher os dados solicitados (número de matrícula, nome do servidor e grau de parentesco). Apenas o servidor, seu cônjuge ou seu filho(a) têm direito à isenção.
Após esta etapa, o solicitante deve entregar a ficha de solicitação da isenção, juntamente com a documentação comprobatória, impreterivelmente, até o dia 29/08. O resultado das solicitações deferidas será divulgado no dia 03/09.
Outras informações no telefone: 3183-3660 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
FICHA DE INSCRIÇÃO