1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições prorrogadas para o Edital Bolsa Santander - Universidade de Pernambuco

Inscrições prorrogadas para o Edital Bolsa Santander


Publicado em 12/05/2023

As inscrições para o edital de seleção do programa de bolsas para estudantes de graduação “Santander Graduação 2023” foram prorrogadas. São disponibilizadas cinco bolsas.

O edital tem como objetivo de contribuir, através de apoio financeiro, para que estudantes de instituições de ensino superior, com histórico escolar qualificado como bom ou excelente e baixa condição financeira, tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

A inscrição pelo sistema Santander Universitário deverá ser efetuada até 05/07/2023, no link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-estudos-santandergraduacao-2023 ou através do formulário eletrônico link: https://forms.gle/St8K36csFB1xt1a48, anexando a documentação exigida no edital. O resultado final será divulgado no dia 18 de julho.

A bolsa tem valor equivalente a R$ 300,00 mensais, com duração de 12 meses ininterruptos. Em caso de dúvidas, o(a) candidato(a) pode entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais da UPE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital:
http://www.upe.br/editais-assessoria-de-relacoes-internacionais/category/284-2023.html