1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Matrículas para o Prolinfo são prorrogadas - Universidade de Pernambuco

Matrículas para o Prolinfo são prorrogadas

Atendendo a solicitações, o Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco (Prolinfo/UPE) prorrogou o período de matrículas para este segundo semestre de 2019.

Agora, os interessados em aprender uma língua estrangeira (Inglês e Espanhol), Gramática, Redação e Interpretação de Texto para concursos públicos, vestibulares, Enem, Informática, Excel e Computação Gráfica têm mais uma chance de estudar com certificação da UPE. O Prolinfo oferece, ainda, cursos de inglês para crianças entre 07 e 12 anos de idade, no âmbito do Projeto Prolinfinho.

Do litoral ao sertão, o Prolinfo beneficia, com cursos do Programa, a população de dez municípios (Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina).

  Além disso, não há pagamento de mensalidades. É cobrada apenas uma taxa de matrícula que varia entre R$ 260,00 e R$ 360,00 para fins de manutenção do Programa.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3033.7384 / 7385.

PROLINFO - Criado em 2002 pela UPE, o Prolinfo vem contribuindo para a qualificação dos professores e servidores da própria Universidade, assim como para o público interessado nos cursos oferecidos.

Ao mesmo tempo, o Programa atua efetivamente na formação de professores por meio da prática pedagógica de graduandos, especialistas, mestrandos e doutorandos das áreas de Letras, Ciência da Computação e Design Gráfico, que desejam obter experiência em sala de aula.