1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Nota de pesar - Prof. Dr. Marco Aurélio Lauriano de Oliveira - Universidade de Pernambuco

Nota de pesar - Prof. Dr. Marco Aurélio Lauriano de Oliveira

A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE) e da sua Escola Superior de Educação Física (Esef), e os Judocas do Brasil, externam seu mais profundo pesar em virtude do falecimento do professor da unidade, Marco Aurélio Lauriano de Oliveira, ocorrido hoje (22/06).

Professor por excelência desde 1994, contribuiu em sua trajetória profissional na Esef/UPE como coordenador da Licenciatura, da Extensão, do Projeto Santo Amaro, Marco Aurélio também foi estudante de graduação da UPE.

Ministrante e pesquisador na área do ensino das Lutas, deixa seu legado na formação de muitos profissionais de Educação Física, onde de certo, fará muita falta. Um grande Judoísta, fazendo valer em sua vida a busca pelo Caminho Suave, lutando bravamente pela vida! Um homem do bem! Uma perda inestimável!

Na oportunidade, o reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão, e o diretor da Esef/UPE, Prof. Marcílio Souza Júnior, desejam conforto, paz, e muita força para a família, amigos e colegas de trabalho enfrentarem a perda.