1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli realiza nova rodada de encontros científicos sobre pesquisa e inovação no mundo 4.0 - Universidade de Pernambuco

Poli realiza nova rodada de encontros científicos sobre pesquisa e inovação no mundo 4.0

A Coordenação Setorial de Pós-graduação e Pesquisa da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco realiza mais um de seus de eventos quinzenais denominados Encontros Científicos Poli: Pesquisa e Inovação no Mundo 4.0. Líderes de grupos de pesquisa vinculados à instituição divulgam para a comunidade os seus saberes e projetos, de maneira a encontrar pontos de interseção e colaboração multidisciplinar.

O evento desta quarta-feira (22) ocorrerá às 13h30 através do Google Meet. O link é meet.google.com/njj-ajua-dyb. Os líderes de grupos de pesquisa convidados são os professores doutores Carlos Frederico Dias Muniz (Gestão da Energia Elétrica), Simone Rosa da Silva (Aquapoli - Água nas Cidades) e Alexandre Magno Andrade Maciel (Ciências de Dados e Analytics).

A Indústria 4.0, também chamada de Quarta Revolução Industrial, engloba um amplo sistema de tecnologias avançadas que estão mudando as formas de produção no mundo, cujo desenvolvimento precisa ser sustentável, sem comprometer a capacidade de atender às necessidades das futuras gerações.