1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli/UPE oferece curso de Ciência de Dados e Analytics para servidores da RFB e TJPE - Universidade de Pernambuco

Poli/UPE oferece curso de Ciência de Dados e Analytics para servidores da RFB e TJPE

Os servidores da Receita Federal do Brasil (RFB) e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) terão a oportunidade única de participar do curso de extensão em Ciência de Dados e Analytics oferecido, neste mês de agosto, pela Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE).

A oferta do curso demonstra que a área de ciência de dados tem se tornado bastante relevante para as empresas privadas e públicas, que estão, cada vez mais, incentivando os seus colaboradores a participarem de capacitações e treinamentos na área. Nesta edição do curso, participarão 20 servidores da Receita e 30 do Tribunal.

O curso é composto por uma seleção de disciplinas da Especialização em Ciência de Dados e Analytics, oferecida pela Poli/UPE desde 2016.

ESPECIALIZAÇÃO - A Poli/UPE também está com inscrições abertas, até o dia 20/08, para seleção do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Ciência dos Dados e Analytics.

O curso tem como objetivo a formação de cientistas de dados, por meio de conceitos e práticas que permitam a identificação de oportunidades de exploração em grandes volumes, com a finalidade de obter informações aplicáveis em benefício das organizações.

Podem participar graduados em computação, ciências da computação, sistema s de informação, estatística e áreas afins. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://posgraduacao.poli.br/especializacoes/ciencia-de-dados-e-analytics/ e efetuarem suas inscrições.

A seleção se dará por análise de documentação e entrevista. O curso tem carga horária de 360 horas. As vagas são limitadas. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de agosto.

Outras informações pelo telefone: (81) 3184-7513. A Poli/UPE fica na Rua Benfica, 455 - Madalena.

SERPRO - Três alunos da Especialização Ciência de Dados e Analytics, servidores do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Pernambuco obtiveram as três primeiras colocações no Programa de Incentivo à Pós-graduação do Serviço e receberam bolsa integral do órgão federal.