1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e Inovação da UPE atualiza informações sobre reconhecimento de diplomas estrangeiros - Universidade de Pernambuco

Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e Inovação da UPE atualiza informações sobre reconhecimento de diplomas estrangeiros

A Universidade de Pernambuco atualizou as informações a respeito do reconhecimento de diplomas estrangeiros. O serviço é voltado para atender o número crescente de estudantes que buscam fazer seus cursos de pós-graduação stricto sensu no exterior. A UPE mantém cerca de 100 acordos com instituições de ensino de países da América, Europa, África e Ásia.
 
Com o objetivo de dar celeridade, transparência, coerência e previsibilidade aos pedidos, a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e Inovação (Propegi/UPE) aderiu à Plataforma Carolina Bori, um sistema informatizado criado pelo Ministério da Educação (SESu e Capes), para gestão e controle de processos de Revalidação e Reconhecimento de diplomas estrangeiros no Brasil.
 
Para maiores informações, acesse o site http://www.upe.br/reconhecimento-de-diplomas-estrangeiros.html. A Propegi/UPE também disponibiliza e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e telefone (3183-3784) para contato.