1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Procape implanta teleconsulta em parceria com a SES - Universidade de Pernambuco

Procape implanta teleconsulta em parceria com a SES

A coordenação do Núcleo de Telessaúde (Nutes) do Pronto Socorro Cardiológico Universitário da Universidade de Pernambuco (Procape/UPE), em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, implantou a teleconsulta em cardiologia para atender às demandas reprimidas através da plataforma clinic.

A professora e coordenadora do Nutes da unidade de saúde, Simone Bezerra, falou sobre essa conquista. “Estamos alcançando este objetivo com o trabalho conjunto da equipe do núcleo, o pessoal da TI, médicos, colaboradores e serviços administrativos do Procape. Agradecemos também o apoio institucional da direção da unidade de saúde nas pessoas do Dr. Ricardo de Lima e Dr. Pedro Casé”, destacou.

A diretora do Nutes da Secretaria de Saúde de Pernambuco, Dulcineide Gonçalo de Oliveira e sua equipe, forneceram a plataforma tecnológica, realizaram a capacitação da equipe do Procape e acompanharam as teleconsultas iniciais.

“Outrora parecia um sonho distante. Somente uma equipe comprometida como a nossa para tornar real. Ficamos muito felizes e vamos apoiar no que for preciso a disseminação da teleconsulta nos Nutes da Universidade de Pernambuco”, conclui a coordenadora do núcleo.