1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PROEC convoca estudantes da UPE interessados em se inscrever na seleção de bolsista para o Lócus de Inovação Socioambiental - Universidade de Pernambuco

PROEC convoca estudantes da UPE interessados em se inscrever na seleção de bolsista para o Lócus de Inovação Socioambiental

Termina na quarta-feira (18) o prazo para estudantes da Universidade de Pernambuco se inscreverem no edital que vai conceder bolsa de R$ 500 pelo período de 13 meses aos selecionados do Lócus de Inovação Socioambiental.

Formulário para inscrição: https://forms.gle/K15m5nUYx4YtVq167

A iniciativa é da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UPE) e envolve o desenvolvimento de um Ecossistema de Inovação Socioambiental na Região Metropolitana no Recife com os seguintes parceiros: Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP), CESAR School, Rede LIVRE Academy e Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

O(A) bolsista selecionado(a) será integrado(a) às equipes de trabalho constituídas por colaboradores(as) das organizações desta aliança estratégica.

Ele(a) participará de encontros regulares, reuniões, imersões, oficinas e apresentações de propostas pelas equipes de trabalho formadas pelos proponentes do projeto.

O período de atuação será de 1º de junho de 2022 a 30 de junho de 2023. O benefício concedido será uma bolsa BFI (Facepe).

Entre as ações previstas estão: mapear atores da comunidade situadas nos territórios do projeto (Beberibe, Santo Amaro e Comunidade do Pilar), desenvolver projetos de extensão e pesquisa por meio da instalação de laboratório climático e orientar a criação e o desenvolvimento de negócios de impacto.

Podem se inscrever estudantes da UPE regularmente matriculados, a partir do 2º semestre e no máximo no antepenúltimo semestre do curso, com possibilidade de frequentar atividades presenciais na Região Metropolitana do Recife.

Outro requisito é não possuir qualquer outra forma de bolsa universitária.

Mais informações, consulte o edital:
https://drive.google.com/file/d/1nvVN76uwzxGfTU5d4ePjtkMcuTvvPHte/view?usp=sharing