1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PROEC divulga resultado final de seleção de bolsista para Lócus de Inovação Socioambiental - Universidade de Pernambuco

PROEC divulga resultado final de seleção de bolsista para Lócus de Inovação Socioambiental

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (PROEC/UPE) divulgou nesta sexta-feira (27) a lista de cinco estudantes selecionados para atuar como bolsistas do Lócus de Inovação Socioambiental. Neste edital, a vaga é apenas para quem obteve a primeira colocação, sendo os demais ficando em lista de espera em caso de desistência.

A lista está disponível neste link: http://www.upe.br/edital-selecao-bolsistas-de-extensao-para-locus-de-inovacao-socioambiental-11-2022.html

O aprovado receberá auxílio financeiro de R$ 500 pelo período de 13 meses. O período de atuação será de 1º de junho de 2022 a 30 de junho de 2023. O benefício concedido será uma bolsa BFI (Facepe).

O bolsista da UPE participará de encontros regulares, reuniões, imersões, oficinas e apresentações de propostas pelas equipes de trabalho formadas pelos proponentes do projeto de desenvolvimento de um Ecossistema de Inovação Socioambiental na Região Metropolitana no Recife.

A iniciativa envolve os seguintes parceiros da UPE: Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP), CESAR School, Rede LIVRE Academy e Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Os estudantes destas instituições terão a oportunidade de ajudar a mapear atores da comunidade situadas nos territórios do projeto (Beberibe, Santo Amaro e Comunidade do Pilar), desenvolver projetos de extensão e pesquisa por meio da instalação de laboratório climático e orientar a criação e o desenvolvimento de negócios de impacto.