1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PROEC divulga resultado final do edital para cadastro reserva de docente extensionista do PREVUPE - Universidade de Pernambuco

PROEC divulga resultado final do edital para cadastro reserva de docente extensionista do PREVUPE

O Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE) divulgou nesta sexta-feira (27) o resultado final do edital 08/2022 que trata da seleção de cadastro reserva de docente extensionista.

Os selecionados irão atuar em 45 polos do PREVUPE distribuídos em 39 municípios do estado. As aulas terão início no dia 11 de junho.

A lista está disponível neste link: http://www.upe.br/edital-sele%C3%A7%C3%A3o-de-cadastro-reserva-para-docente-extensionista-do-prevupe-08-2022.html

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (PROEC/UPE) publicou ainda alterações no edital a respeito de valor de remuneração e treinamento virtual antes do início do PREVUPE.

O incentivo financeiro para os estudantes matriculados em curso superior de licenciatura ou estudantes de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu que atuarão como docentes extensionistas passou de R$ 19 para R$ 20 por hora trabalhada.

Os selecionados deverão passar por uma formação inicial virtual nos dias 29 de maio e 4 de junho, obedecendo à seguinte divisão:

29 de maio de 2022: manhã (9h às 12h) e tarde (14h às 17h) exclusivamente para os docentes extensionistas classificados para o componente curricular Espanhol.

4 de junho de 2022: manhã (9h às 12h) e tarde (14h às 17h) para os docentes extensionistas classificados em Português (Análise Linguística); Português (Literatura e Produção Textual); Matemática; Física; Química; Biologia; História/Filosofia; Geografia/Sociologia e Inglês.

O endereço da sala do Google Meet para esta formação virtual será enviado aos classificados através do e-mail cadastrado.

O PREVUPE é uma atividade de extensão realizada em conjunto pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UPE (PROEC), pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) e pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE-PE), que é a financiadora integral do projeto.