1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Proec promove oficinas de estudos sobre Sistematização de Experiência de Extensão - Universidade de Pernambuco

Proec promove oficinas de estudos sobre Sistematização de Experiência de Extensão

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (Proec/UPE) realizará uma série de oficinas para difundir a prática da Sistematização de Experiências. O estudo visa contribuir com o processo de elaboração de relatórios das atividades de extensão e/ou no processo de elaboração de artigos científicos, originados nas atividades extensionistas.

O público alvo são professores que desenvolvem atividades de extensão e professores interessados na temática. A oficina será desenvolvida com até 30 participantes. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que é sistematização de experiências- A Sistematização de Experiências está inscrita na rota da Educação Popular, cujas raízes mais profundas se encontram na América Latina, onde tem florescido sob variadíssimas formas. Refere-se não só a compilar e ordenar dados e informações, mas também a obter aprendizagens críticas a partir das nossas experiências. Como tal, não dizemos apenas  “sistematização”, mas sim “sistematização de experiências”.

A sistematização de experiências é uma interpretação crítica de uma ou várias experiências que, a partir da sua ordenação e reconstrução, descobre ou explicita a lógica do processo vivido: os fatores que intervieram, como se relacionam entre si e porque é que sucederam dessa forma.

DATAS:     

Turma A - dia 18 se setembro de 2019 (quarta-feira)

Turma B – Dia 22 de outubro de 2019, (terça-feira)

Turma C – Dia 20 de novembro de 2019, (quarta-feira)

Horário: Das 8h30 às 12h

Local: Sala da Proec/ Reitoria