1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Proec/UPE abre 3. chamada para atividades de extensão durante a pandemia do novo Coronavírus - Universidade de Pernambuco

Proec/UPE abre 3. chamada para atividades de extensão durante a pandemia do novo Coronavírus

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (Proec/UPE)  abre a terceira fase de atividade de extensão por meio de ações voluntárias no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). 

As atividades a serem desenvolvidas por estudantes, no âmbito do Projeto Conhecimento Solidário, Campanha #FiqueEmCasa, PodCast Solidário e Fotografia Solidária, para difundir conhecimentos de interesse público em suas redes sociais e para todos os seus contatos com o objetivo de orientar a população no combate ao vírus.

A adesão à chamada deverá ser enviada para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando o(s) desafio(s) que deseja realizar, com seu nome, CPF, campus ao qual é vinculado, curso e período. Será exigido o envio de relatório comprobatório do desenvolvimento das atividades. A participação em um ou mais desafios confere certificação de atividade de extensão.