1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professor da POLI/UPE coordena projeto parceria Empresa-Universidade - Universidade de Pernambuco

Professor da POLI/UPE coordena projeto parceria Empresa-Universidade

Publicado em 17/05/2023


Com os processos de automação tomando cada vez mais força nos mais diferentes setores da economia, empresas da área jurídica já começam a contemplar a utilização de ferramentas de inteligência artificial tanto para conseguir mais celeridade na condução dos seus trabalhos, quanto para permitir um melhor entendimento de seu próprio modelo de negócio, até fornecer suporte às suas decisões.

O projeto foi desenvolvido pelos pesquisadores da Pós-Graduação da Escola Politécnica de Pernambuco (POLI/UPE) e coordenado pelo Prof. Dr.  Bruno José Torres Fernandes, com o objetivo de elaborar uma plataforma inteligente para extração de informação e construção de documentos na área jurídica. O trabalho é uma parceria universidade-empresa entre a UPE e NeuroLaw, representada por seu diretor executivo, Christiano Sobral.

Até o momento, o projeto gerou quatro publicações que foram apresentadas em conferências da área de inteligência artificial (LACCI, ICAIL e ENIAC) e o registro de quatro softwares: Minerador Inteligente de Sentenças, Contestação por Inteligência Artificial (CIA), Cálculo Inteligente de Prazos Trabalhista (CIPrats) e MAX: Uma Plataforma Inteligente para Assessoria Jurídica.

 

EQUIPE
Coordenador: Prof. Dr. Bruno José Torres Fernandes
Pesquisadores: Prof. Dr. Cleyton Mário de Oliveira Rodrigues, Prof. Dr. João Fausto Lorenzato de Oliveira e Prof. Dr. Carlo Marcelo Revoredo da Silva
Doutorandos:  Leandro Honorato, David Barrientos, Chantelle Cruz, Cristian Arias e Lucas Teixeira
Mestrando: Julio Barros
Graduandos: Allana Rocha, Lucas Oliveira, Jean Coelho e Vinicius Pinheiro
Advogado e Diretor Executivo Neurolaw: Christiano Sobral