1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professor da Universidad de Barcelona participa de colóquio internacional sobre cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial promovido por FOP e HUOC - Universidade de Pernambuco

Professor da Universidad de Barcelona participa de colóquio internacional sobre cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial promovido por FOP e HUOC

O Departamento de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (FOP/HUOC/UPE) promove na segunda-feira (02/08), no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), um colóquio internacional com a presença do professor da Universidad de Barcelona, Eduardo Valmaseda Castellon.

Autor de mais de 90 artigos científicos, membro de comitês editoriais de revistas especializadas em medicina oral e com especializações em cirurgia bucal e implantes bucofaciais, Castellon fará uma apresentação de 90 minutos sobre o tema “Complicações da extração de terceiros molares”.

Com transmissão aberta no canal UPE nas Redes no YouTube, a palestra começará às 9h. Depois de sua fala, o convidado participará de uma discussão com os professores da FOP/HUOC/UPE, Belmiro Vasconcelos e Emanuel Dias, também com exibição no YouTube.

Entre 11h30 e 12h30, o especialista espanhol se reunirá com docentes da Universidade de Pernambuco para avaliar a possibilidade de ampliação da colaboração científica entre a Universidad de Barcelona (a 197ª melhor do mundo) e a UPE (considerada a 107ª melhor da América Latina).

Alunos de graduação e pós-graduação da disciplina de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da FOP também têm atividades no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), integrante do complexo hospitalar da UPE. É no HUOC que os estudantes da FOP cumprem os programas de Residência, Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e laboratórios de pesquisas parceiros no Brasil e exterior.