1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professor da UPE participa do Programa "Amanhã em Pesquisa" promovido pelo Museu do Amanhã - Universidade de Pernambuco

Professor da UPE participa do Programa "Amanhã em Pesquisa" promovido pelo Museu do Amanhã

O professor Marcelo Alves Ramos, do curso de Ciências Biológicas do campus Mata Norte da Universidade de Pernambuco (UPE), atual coordenador geral de pesquisa (PROPEGI), foi convidado para participar do Programa Amanhã em Pesquisa, promovido pelo Museu do Amanhã do Rio de Janeiro, durante os dias 09 a 20 de setembro de 2019. Segundo o professor, a oportunidade está oferecendo importantes reflexões sobre como as populações humanas percebem os riscos ambientais e se estas identificam tais riscos como algo que afeta diretamente sua qualidade de vida.

"Adicionalmente, tem sido um ótimo momento para discutir a influência de fatores culturais e socioeconômicos na forma das pessoas perceberem riscos ambientais, e a confiança dessas pessoas nas ações que são desenvolvidas por organizações governamentais e não governamentais", disse.

O Museu do Amanhã é um local estratégico para esse tipo de discussão, possui equipamentos culturais que oferecem a seus visitantes diferentes experiências no campo da matéria, da vida e do pensamento, com reflexões sobre mudanças climáticas, crescimento e longevidade populacional, e diminuição da diversidade biológica do planeta.