1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Proec/UPE realiza primeiro simpósio sobre “Limites e possibilidades da extensão universitária mediada por TICs” - Universidade de Pernambuco

Proec/UPE realiza primeiro simpósio sobre “Limites e possibilidades da extensão universitária mediada por TICs”

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade de Pernambuco (Proec/UPE) realiza, no próximo dia 01 de julho de 2020, a primeira edição do Simpósio de Extensão e Cultura (SIMPOEX), que terá como tema “Limites e possibilidades da extensão universitária mediada por TICs”. As inscrições, que já estão abertas, são realizadas pelo link: http://simposioextensao.upe.br/.

O evento, que acontece online, visa proporcionar aos professores, estudantes, técnicos e comunidade acadêmica um espaço plural capaz de promoção e socialização de atividades extensionistas, trocas de experiências e de debates aprofundados sobre questões que permeiam o trabalho docente.

A primeira versão do encontro acontecerá virtualmente num cenário incerto perante a pandemia de Covid-1 e coloca a universidade brasileira no desafio de reinventar a sua atuação perante as três dimensões – extensão, ensino e pesquisa, principalmente no que tange o isolamento social, forçando a buscar novas formas de interação com os estudantes e sociedade. 

O simpósio, transmitido pelo canal do Youtube da UPE e pelo instagram oficial da instituição (@upenasredes), será composto de uma web-conferência e salas de debates (pelo Google Meet) tendo as áreas temáticas da extensão como ponto de partida e socialização de atividades extensionistas desenvolvidas por meio da mediação de TICS.

Mais informações acesse: http://simposioextensao.upe.br/