1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE, Pedro Falcão e o secretário de CT&I, Lucas Ramos se reúnem com o Sindicato dos Servidores da UPE - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE, Pedro Falcão e o secretário de CT&I, Lucas Ramos se reúnem com o Sindicato dos Servidores da UPE

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), prof. Pedro Falcão esteve reunido,nesta quinta-feira (29/10) na sede da reitoria, no bairro de Santo Amaro, com o secretário de CT&I, Lucas Ramos e os representantes do Sindicato dos Servidores da UPE. Em pauta, o Plano de Cargos e Carreira e a participação na gratificação de desempenho dos hospitais universitários (Procape, Cisam e o Hospital Universitário Oswaldo Cruz – HUOC).

Estiveram presentes também aa pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas da UPE, Vera Gregório, a secretária executiva de Gestão do Trabalho da Secretaria Estadual de Saúde, Ricarda Samara da Silva Bezerra, e o presidente do Sindicato dos Servidores da UPE, Erico Alves, que, na ocasião, esteve acompanhado por membros da diretoria.

Durante o encontro, ficou acertado que será feita uma leitura minuciosa da lei que define a participação na gratificação de desempenho para que, em um prazo mínimo, se consiga atender ao pleito do sindicato, que é acessar o teto de produtividade dos hospitais universitários.

“Temos disposição e vontade de fazer as coisas acontecerem, representando o Governo do estado, para tanto, vamos trabalhar em parceria”, disse Lucas Ramos, ao destacar que a ideia é que uma agenda seja criada para estreitar a relação entre o sindicato e o governo. “Juntos, vamos visitar hospitais e trabalhar nas demandas geradas para que, dentro do possível, a gente possa atender os pleitos. A caminhada é longa, mas, unidos, iremos alcançar os objetivos, um a um”, finalizou.

“Vamos levar a conversa que tivemos aqui para uma assembleia na próxima quarta-feira (04). Esperamos que, com o novo secretário de CT&I, Lucas Ramos, a gente consiga ter êxito nas nossas demandas”, finalizou o presidente do sindicato, Erico Alves.

Fonte: assessoria de imprensa da Secti