1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE esteve em Brasília - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Reitor da UPE esteve em Brasília

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, esteve, nos últimos dias 17 e 18/09, em Brasília, onde participou, de reunião na Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e de encontro com deputados federais da bancada de Pernambuco.

Na reunião administrativa da Abruem, com reitores de outras instituições de ensino superior estaduais e municipais ligadas a Associação, foram deliberados diversos assuntos, dentre eles: a Missão Internacional da Abruem de 2019, que visitará o Chile no fim de setembro, a programação do 65º Fórum Nacional de Reitores da Abruem, que ocorrerá de 23 a 26 de outubro em São Luís, no Maranhão, e discutidas as situações das Câmaras Técnicas da Abruem.

Ainda em Brasília, o reitor visitou os deputados federais Gonzaga Patriota, Wolney Queiroz, Tadeu Alencar, Túlio Gadelha, André Ferreira, Daniel Coelho, Sebastião Oliveira, Ossésio Silva, Raul Henry, João Campos e Marília Arraes. Além do senador Fernando Bezerra Coelho. O objetivo dos encontros foi buscar apoio para o fim de contrapartidas em emendas parlamentares.

O reitor da UPE ainda participou de reunião com o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Dias.

Nos encontros, esteve presente também a Assessora de Relações Institucionais da UPE, Norma Gouveia.

{gallery}Reitor_da_upe_em_brasilia{/gallery}