1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor e Pró-reitor da UPE recebem medalha Thomaz Coelho - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Reitor e Pró-reitor da UPE recebem medalha Thomaz Coelho

O Reitor da Universidade de Pernambuco, Prof. Pedro Falcão, juntamente com o Pró-reitor de Extensão e Cultura da instituição (Proec), Prof. Renato Medeiros, foram agraciados, ontem (17/10), com a medalha Thomaz Coelho, concedida pelo Instituto dos Docentes do Magistério Militar (IDMM).

“Estou muito feliz por esse reconhecimento. É muito bom saber que você está no caminho certo para ajudar a melhorar a vida de muita gente através da educação”, destacou o reitor.

A honraria recebida é fruto dos feitos realizados, por personalidades, em prol do magistério e ou do Instituto, sobretudo, por ter se destacado nas atividades de apoio à educação. A condecoração é reconhecida como valor oficial e tem seu uso permitido nos uniformes militares, conforme Decreto Presidencial.  

A solenidade de entrega da comenda aconteceu na sede do Colégio Militar do Recife.

THOMAZ COELHO - O conselheiro Thomaz José Coelho nasceu na cidade de Campos, no Rio de Janeiro, em 28 de novembro de 1837. Como ministro de guerra, fundou o Imperial Colégio Militar na cidade carioca, em 6 de março de 1889, oferecendo educação secundária, profissional e cívica. Hoje, a instituição possui sede nos demais estados brasileiros.

{gallery}medalha_reitor{/gallery}