1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitoria em Ação vai a Arcoverde e Garanhuns - Universidade de Pernambuco

Reitoria em Ação vai a Arcoverde e Garanhuns

As unidades de Arcoverde e Garanhuns receberem, nos dias 04 e 05 de setembro, o Reitoria em Ação da Universidade de Pernambuco (UPE). O evento vai a cada campus com o objetivo de avaliar e atualizar o plano integrado de gestão acadêmica com vistas à consolidação e melhoria da qualidade dos cursos da instituição.

Nas reuniões, foram discutidos assuntos das áreas de gestão, ensino, pesquisa e extensão. Entre eles, plano de capacitação de servidores e professores, sistematização da experiência da extensão, catálogo de laboratórios da UPE, uso de EAD no lato sensu, interiorização, política de inovação, qualificação pedagógica dos cursos de graduação, creditação da extensão, internacionalização, orçamento, identificação de pesquisas com potencial de inovação. Além da Comunidade Acadêmica Federada (CAFe).

Os próximos encontros acontecem em Petrolina (09/09), Salgueiro (10/09), Serra Talhada (11/09) e Caruaru (12/09).  

ARCOVERDE e GARANHUNS- o Reitor, Prof. Pedro Falcão, deu início ao encontro nas duas unidades, apresentou a equipe da reitoria e explanou sobre as últimas ações desenvolvidas na Universidade. “Estamos abertos às discussões para seguirmos juntos dando prioridade ao fortalecimento da nossa instituição”,

Após esse momento veio a segunda etapa do encontro, quando professores dos setores da reitoria falaram por eixos temáticos: (Prograd/Proec); Propegi/NEAD, Assessoria de Relações Internacionais; NCTI.

Após as apresentações, foi aberto um espaço para que os professores e servidores presentes pudessem fazer perguntas e tirar dúvidas com a equipe da gestão central da UPE.