1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Secretario de Ciência, tecnologia e inovação visita Huoc/UPE - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Secretario de Ciência, tecnologia e inovação visita Huoc/UPE

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, visitou, na manhã da última sexta-feira (12/04), o Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (Huoc/UPE), onde checou as instalações, conferiu a rotina e se reuniu com os chefes dos setores para receber maiores informações sobre as necessidades dos centros de saúde.

O secretario foi recebido pelo superintendente do Complexo Hospitalar da UPE, Gustavo Trindade Filho e pela gestora executiva do hospital, Izabel Avelar, para conhecer as dependências e as demandas da unidade.

Professora Izabel destacou a presença do secretário no Oswaldo Cruz: “A visita do Secretário Aluísio Lessa muito nos orgulha. Ele teve a possibilidade de conhecer os potenciais do hospital. Discutimos as prioridades institucionais e encontramos nele um grande parceiro para qualificar o hospital”, falou.

Aluísio ressaltou a força do complexo hospitalar da Universidade, que além do Procape e Huoc conta com o Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam): “O complexo hospitalar da UPE é estratégico para a saúde de Pernambuco. A universidade presta um excelente serviço de formação de médicos e de atendimento à sociedade. Melhorar a saúde pública é uma missão que nos foi dada pelo Governador Paulo Câmara e estamos saindo daqui com compromissos firmados”, afirmou.

Colaborou com texto e fotos a Assessoria de Comunicação da Secti.

{gallery}visita_secretario_Huoc{/gallery}