1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco visita a UPE - Universidade de Pernambuco

Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco visita a UPE

 

Nesta quarta-feira (01/02), a Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco, Mauricélia Montenegro, realizou uma visita a Reitoria da Universidade de Pernambuco. Entre as atividades, a gestora participou da reunião extraordinária do Conselho Universitário (CONSUN), onde foram apresentados alguns projetos da UPE. Também participaram do encontro a Profª Socorro Cavalcanti (Reitora), o Prof. José Roberto (Vice-reitor), os Pró-reitores, Diretores e representantes dos diversos segmentos da universidade.

A Secretária falou sobre os objetivos do Governo do Estado de Pernambuco em contribuir com a UPE, com disponibilidade de concluir as ações em andamentos e dialogar sobre as novas demandas. Durante a sua fala, destacou que tem a intenção de visitar todos os campi da UPE, do Sertão ao Litoral, com o intuito de traçar metas para as ações da SECTI.

Após a reunião do CONSUN, a Reitora e o Vice-reitor apresentaram para a Secretária as instalações da UPE, reforçando as ações desenvolvidas para cada setor e os projetos para o próximo quadriênio. A visita foi concluída com uma reunião no gabinete da Reitora, com a participação da Chefe de Gabinete, Profª Viviane Tannuri, e o Coordenador de Comunicação, Prof. Carlos André Moura. Os docentes e a secretária dialogaram sobre formas de contribuir com o desenvolvimento da UPE, com parcerias com outras secretarias e instituições do Estado de Pernambuco.