1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Série de podcasts da UPE destaca importância da literatura na educação - Universidade de Pernambuco

Série de podcasts da UPE destaca importância da literatura na educação

Um projeto de extensão criado por duas professoras do curso de Ciências Sociais da Universidade de Pernambuco (UPE) aborda literatura, educação e direitos humanos em cinco episódios no formato podcast.

Graça Graúna e Waldênia Leão de Carvalho conversam com docentes convidados sobre a importância da leitura para melhorar o mundo, sua aplicação na formação de jovens de adultos, leem trechos de poemas e destacam pesquisas na área.

A série “Educação e Literatura em Movimento” tem as seguintes temáticas: 1) Reflexões sobre educação e literatura; 2) Educação de jovens e adultos; 3) Saberes indígenas; 4) Brasil-África; 5) Interculturalidade.

Os episódios podem ser ouvidos no Spotify, através do link https://open.spotify.com/show/1loLRJck1WZlTOz1DXdmdtEles também podem ser acessados em outras plataformas, como Anchor, Breaker, Radiopublic e Google Podcast. No site da UPE, o endereço é http://www.upe.br/podcast.html.

A série integra o projeto PodCast UPE dentro do programa de extensão universitária voltado à produção e a veiculação de conteúdo audiovisual para contribuir com a superação da crise provocada pela pandemia do Covid-19 em seus diferentes aspectos. O Conhecimento Solidário é coordenado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).