1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Turma de enfermagem da UPE se forma em solenidade online - Universidade de Pernambuco

Turma de enfermagem da UPE se forma em solenidade online

Na manhã de hoje (17/06), na sede da reitoria da UPE, aconteceu a solenidade de colação de grau de 53 formandos da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (Fensg). Devido à pandemia, apenas 2 formandas participaram presencialmente do evento. As alunas representaram os demais que acompanharam virtualmente a cerimônia. Os novos profissionais de enfermagem irão ajudar no enfrentamento do novo coronavírus.

A turma 102, 2020.1 "Mentes abertas cultivam almas saudáveis" teve como paraninfa, a professora da unidade, Vânia Chagas da Costa, como juramentista, a aluna Aline Maria de Araujo.Já as oradoras foram as alunas, Beatriz Soares Monteiro e Danyella Alves de Vasconcelos, esta última solicitou o grau da turma.

Participaram da colação, o reitor, a vice-reitora da UPE, os professores Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti, respectivamente, a diretora e a vice-diretora da Fensg, Viviane Tannuri e Deuzany Leão. Além das professoras da unidade, Fábia Lima e Vânia Chagas da Costa.

“A universidade cumpre com sua missão de estar formando nossos estudantes que confiaram na UPE para sua formação, e para a gente é um momento de emoção", disse o reitor da UPE, prof. Pedro Falcão.