1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE divulga abstenção do primeiro dia de provas do SSA3 - Universidade de Pernambuco

UPE divulga abstenção do primeiro dia de provas do SSA3

Neste domingo (04/12), no primeiro dia de provas da terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação 2023 da Universidade de Pernambuco (UPE), 1.773 candidatos faltaram aos testes, o que corresponde a 13,47% do total de inscritos, que foi de 13.162.

Os candidatos responderam questões das disciplinas de língua portuguesa, matemática, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia, além da redação. Foram eliminados dois candidatos, um no Recife e outro em Surubim, por conta do toque de celular no horário de provas.

Nesta segunda-feira (05/12), segundo dia de provas, os inscritos farão provas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia. 

Os gabaritos só serão liberados após o término das provas do segundo dia, no período da tarde, no site do processo de ingresso, juntamente com os cadernos de provas e abstenção do último dia do exame.

O desempenho individual dos estudantes será divulgado até o dia 23 de fevereiro de 2023.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

ABSTENÇÃO PRIMEIRO DIA SSA 3

CADERNO DE PROVAS